Obras e melhorias realizadas no patrimônio do VDS visam trazer ainda mais conforto e comodidade aos sócios

 

Com o objetivo de garantir o bem-estar e a comodidade dos associados e suas famílias no Veleiros do Sul, o trabalho realizado para assegurar a preservação do patrimônio da sede são alguns dos principais destaques do planejamento da Comodoria do VDS.

Para isso, as obras e reformas realizadas no clube são de grande importância a fim de proporcionar a melhor experiência aos seus usuários e manter o padrão de qualidade que ofereça conforto e o bom atendimento a todos.

Recentemente, foram realizadas a substituição das colunas de sustentação de madeira danificada e a troca das calhas pluviais nos hangares 2 e 3. No planejamento de 2022 está programada a substituição das colunas de sustentação do hangar 4, bem como a revisão e substituição da rede elétrica dos três hangares.

Além disso, o destaque também fica por conta da instalação de hidrantes para o sistema de prevenção e proteção de combate a incêndio (PPCI), a pintura e limpeza das paredes do Hangar 1, a poda das árvores no caminho das embarcações deste o portão leste até o guincho e a instalação de lixeiras de coleta reciclável, visando a sustentabilidade e o meio ambiente.

A aquisição e instalação de ombrelones, cadeiras e espreguiçadeiras também foram alguns dos pontos trabalhados para garantir a comodidade dos sócios durante o verão no VDS. Por fim, a substituição dos balanços da pracinha trouxe um ambiente renovado para a diversão da criançada no clube.

Confira abaixo algumas das imagens do trabalho realizado na manutenção do VDS:

Instalação de biruta no guincho

Ombrelones e cadeiras na área das piscinas

Placas informativas na área das piscinas

Pintura da fachada principal