Vitórias dos atletas do VDS marcam o segundo dia do Campeonato Brasileiro da Classe ILCA!

 

O Campeonato Brasileiro da Classe ILCA 2022 chegou no segundo dia de disputas na tarde desta quarta-feira (19), com mais duas regatas realizadas e bons resultados para os atletas do Veleiros do Sul na Paraíba.

Na classe ILCA 7, Philipp Grochtmann já garantiu três vitórias nas quatro regatas realizadas na competição, e está na primeira colocação da categoria Sênior e na classificação geral.

Súmula

Na classe ILCA 6, a tarde contou com vitória do VDS nas duas regatas do dia. Felipe Fraquelli garantiu a vitória na quarta regata da série e subiu para a segunda colocação na classificação geral, permanecendo com o 1º lugar na categoria sub-19.

Erick Carpes venceu a terceira regata da série, a primeira de hoje (19), e está em quarto lugar na categoria sub-19 (12º geral). Na categoria Sub-19 feminino, Ana Carolina Roth está na primeira colocação (16º geral) e Julia Carreirão está em 4º (28º geral). Thomas Potthoff está em segundo na categoria sub-17 (13º geral) e Antônio Machado está em 8º na categoria sub-19 (19º geral).

Súmula