Miguel Koch campeão no Optimist e bom desempenho das duplas no Sul-Americano de 420 fecham a participação no Campeonato San Isidro Labrador 2022

Com as regatas finais realizadas neste domingo (17), o Campeonato San Isidro Labrador 2022 chegou ao fim na Argentina, com a participação dos atletas do Veleiros do Sul no último dia de boas disputas na competição.

No Campeonato Sul-Americano da Classe 420, Gustavo Glimm e Tais Quevedo encerram entre os cinco primeiros na classificação, com a quarta posição no geral. A dupla Leonardo Caminha e Alexandre Becker ficou na 9ª colocação, Luiza Moré e Catarina Gick ficaram com o 2º lugar no Feminino e fecharam em 12º geral, e Arthur Schaffer e Lucas Flores encerraram em 39º.

Súmula

Nas regatas da classe Optimist do Campeonato San Isidro Ladrador, Miguel Koch venceu três das sete regatas da programação, liderou de ponta a ponta e garantiu o título entre os estreantes. Teodoro Guadagnin fechou com o 8º lugar na classificação geral, e Bruna Koch ficou em 5º lugar na categoria feminino e em 22º geral. Pedro Oliveira ficou na 35ª posição e Pedro Koch encerrou em 45º lugar.

Súmula

Entre os veteranos, Antônia Gick ficou em 10º lugar na categoria feminino e em 35º no geral na Flotilha Ouro. Henrique Becker terminou com o 26º lugar na classificação geral da Flotilha Bronze.

Súmula Flotilha Ouro

Súmula Flotilha Prata

Súmula Flotilha Bronze

O Campeonato San Isidro Labrador 2022 foi organizado pelo Club Náutico San Isidro.