Comodoro Cícero Hartmann participou de reunião com lideranças de Barra do Ribeiro

Nesta quinta-feira (23), o Comodoro Cícero Hartmann participou de uma reunião com as lideranças da cidade de Barra do Ribeiro, com o objetivo de alinhar os detalhes da realização do Velejaço Solidário Molhes da Barra do Ribeiro, que acontece no dia 09 de julho.

Além do Comodoro, estiveram presentes no encontro o Prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer Carlos Rutkoski, o Diretor de Esporte Theotisto Souza e o Gerente Esportivo do VDS Odécio Adam. “Nos sentimos felizes com a receptividade do Prefeito Jair em mais um encontro em que estreitamos laços para a realização de um grande evento que vai contar com as tripulações gaúchas em um gesto de união e solidariedade nas águas do Guaíba”, disse o Comodoro.

O Velejaço Solidário Molhes da Barra do Ribeiro vai reunir as embarcações das classes Cruzeiro (20, 23, 26, 30, 35, 40, 42, 45), Clássicos, J24, HPE 30, Delta 36, Força Livre e Multicascos e, após a regatas, será realizada uma confraternização com tainha na brasa, às 14h, no Restaurante Botequim do Lago, junto a Praia da Picada.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://forms.gle/1FTrJpUgmoy2w3Zw7. Os participantes são estimulados a doar alimentos não perecíveis, roupas ou agasalhos que serão posteriormente distribuídos para famílias carentes da Barra do Ribeiro sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.