Veleiros do Sul entrega doações arrecadadas no Bate-Papo VDS para o Educandário São João Batista

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, a entrega de doações para o Educandário São João Batista, arrecadadas durante a edição do Bate-Papo VDS com o Workshop Yanmar. Os alimentos, cobertores e agasalhos doados no evento foram recebidos na entidade pela Sra. Eugênia Goytacaz e por Isadora Ramos, que trabalham na parte administrativa da instituição.

Realizado nos dias 21 e 22 de junho, o Bate-Papo VDS com o Workshop Yanmar contou com boa participação da comunidade náutica gaúcha, em uma palestra marcada pela troca de conhecimentos e a solidariedade através das doações recebidas. O evento foi uma realização do Grupo Oceano VDS, Yanmar e Sul Náutica.

“Nos alegra muita esta ação com solidariedade e também ao objetivo social do Bate-Papo, que fomenta esse apoio para o Educandário, mostrando que o trabalho realizado por esta e tantas outras entidades precisam da comunidade para doar e ajudar cada vez mais aqueles que precisam”, disse o Comodoro Cícero Hartmann.

Para contribuir com o Educandário São João Batista basta entregar sua doação na entidade, localizada na Rua Tenente-Coronel Mario Doernte, 200 - Bairro Ipanema. Mais informações podem ser obtidas no site http://educandario.org.br/ ou pelo telefone (51) 3246.5655.