Ilha Chico Manoel inicia o mês de agosto com novas melhorias na estrutura e equipamentos

 

Com novas melhorias na infraestrutura e equipamentos, a Ilha Chico Manoel inicia o mês de agosto seguindo o trabalho de manutenção que visa garantir um ambiente agradável, moderno e confortável aos associados do Veleiros do Sul.

A semana começa com novidades na horta da ilha, que segue recebendo mudas de temperos, alface e couve. Entre os aperfeiçoamentos realizados recentemente estão os reparos no teto do alojamento e as melhorias feitas nos banheiros, com as instalações prontas para uso.

Além disso, seguem em andamento os reparos no telhado do galpão, onde estão sendo instaladas telhas translúcidas. O Prefeito da Ilha Chico Manoel, Sergio Mainieri, ainda destaca mais alguns dos trabalhos na manutenção da subsede do VDS:

“A trilha que circunda a ilha foi limpa e sinalizada. Nosso agradecimento ao sócio Juarez Costa, veleiro Harmonia, que forneceu a sinalização visual. Em breve vamos limpar e liberar a trilha até o marco geodésico. A Ilha Chico Manoel está recebendo atenção em cada detalhe e equipamento, sendo preparada para proporcionar momentos de lazer e tranquilidade para os associados”, disse.

Lembre-se! Para mais informações sobre a Ilha Chico Manoel, os associados podem entrar em contato pelo número (51) 98049-8411. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 9h às 18h.