Queijos e Vinhos 2022 contou com mais de 270 convidados em noite de música, gastronomia e muita diversão!

Em uma noite marcada por muita música e diversão, o Queijos e Vinhos 2022 foi um grande sucesso no Veleiros do Sul! A nova edição da festa aconteceu neste sábado (06) e contou com mais de 270 convidados no Salão Social do Clube.

Logo na chegada do evento, os convidados passavam pela bela decoração com parreiras de uvas e folhas de plátano que deram o tom do ambiente típico para a realização da tradicional festa do VDS. No jantar, todos desfrutaram os sabores da mesa de queijos e frios, pratos quentes, pães, mesa de sobremesas e variados pratos preparados pelo restaurante Barcelos Gastronomia, junto com a seleção de vinhos Punto Final Reserva Malbec, Punto Final Reserva Cabernet-Sauvignon e Casa Silva Reserva Chardonnay, selecionados especialmente pela Vinhos do Mundo.

Antes de iniciar o show, o Comodoro Cícero Hartmann agradeceu a presença de todos, destacou a realização de mais uma edição do Queijos e Vinhos no Veleiros do Sul e fez uma homenagem para a sócia Walkiria Floricke, aniversariante da noite. Logo após, a banda Moog iniciou o show especial do evento com sucessos da música nacional e internacional, agitando a noite dos convidados que aproveitaram a confraternização e vibraram na pista de dança do salão.

Após o show, a festa seguiu na madrugada com muita dança e animação no VDS. 

Clique na imagem abaixo e confira o álbum de fotos do evento! 

Queijos e Vinhos 2022