“Don't Let Me Down” é bicampeão Brasileiro de Soling! 

Clique na foto e confira o álbum completo

 

A 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Soling chegou ao fim neste domingo (6), teve o barco “Don’t Let Me Down”, do comandante Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e André Renard como o grande campeão. O último dia de competição contou com calor e vento inconstante na raia da Pedra Redonda.

 

As 10 tripulações velejaram em um dia de verão em meio ao inverno gaúcho, com temperaturas de 29º graus, na tarde deste domingo (6). O vento vindo de norte não se manteve firme, mas as duas regatas restantes foram completadas sem encurtamentos, no dia em que a equipe do “Don't Let Me Down” sagrou-se bicampeã do Brasileiro de Soling, após seis regatas. 

 

O segundo lugar ficou com os atuais campeões Sul-Americanos do barco “ICO”, de de Kadu Bergenthal, Vilnei Goldeimer e Edgar Oppitz, o terceiro lugar ficou com o Dennis Bariani Koch, Eduardo Carneiro e André Gick no barco “Drakkar X”. O “Talagaço”, de Carlo De Leo, Thiago Knippling e Caetano dos Anjo, foi o vencedor da categoria Classic.

 

A cerimônia de premiação foi realizada após as disputas da classe, em que discursaram o Capitão da Flotilha de Soling, Felippe Kulpa, do Vice-Comodoro Esportivo, Luiz Gustavo Geyer de Oliveira, do Presidente do Conselho Deliberativo, sr. Luiz Gustavo Tarragô de Oliveira, dos Presidentes Nacional e Internacional da classe Soling, Dennis Koch e Nelson Ilha, além da presença ilustre de Netuno, que participou da entrega dos prêmios. O 53º Campeonato Brasileiro de Soling foi organizado pelo Veleiros do Sul, a Confederação Brasileira de Vela (CBVela) e a Associação Brasileira de Soling.


 

 

Confira os resultados completos