Fase final do Mundial da classe ILCA 6 começou nesta quarta-feira (17). Saiba mais

 

Nesta quarta-feira (17), em Mar del Plata, na Argentina, deu-se início à fase final do Campeonato Mundial da classe ILCA 6, com as disputas já com as flotilhas da divisão Jovem divididas em Ouro e Prata. O atleta do VDS, Thomas Vives Potthoff, segue muito bem na competição, se mantendo na vice-liderança por mais um dia.

 

Duas regatas foram completadas nesta quarta-feira, iniciando as finais do Mundial que segue até o dia 19 de janeiro. 50 velejadores encontram-se na disputa pelo título na Flotilha Ouro, entre eles está Thomas na 2ª colocação geral do Mundial, com 24 pontos, com o 6º e o 4º lugar como seus primeiros resultados nesta etapa final do evento.

 

O atleta da Vela Jovem do VDS segue representando muito bem o nosso clube, tendo ainda dois dias de grandes disputas pela frente. Seguimos na torcida!

 

Os atletas da Vela Jovem do Veleiros do Sul recebem o patrocínio da Vero, Navegação Aliança, Pmweb, Ventos do Sul Energia e também contam com os recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e Comitê Brasileiro de Clubes