Confira como foi o penúltimo dia do Campeonato Mundial de ILCA 6 em Mar del Plata

A quinta-feira (18), foi marcada pela conclusão do penúltimo dia do  Campeonato Mundial de ILCA 6, em Mar del Plata, Argentina. Os quase 100 velejadores foram para água e completaram mais duas disputas, somando o total de 10 até o momento, o atleta do VDS, Thomas Vives Potthoff acabou perdendo posições, mas segue dentro do TOP 10 do evento.

 

Em um dia de resultados menos favoráveis, Thomas acabou a quinta-feira na 7ª posição geral da Flotilha Ouro, tendo marcado o 30º lugar na R9 e o 8º lugar na R10, somando 53 pontos com descarte e vai para a final com 11 pontos de diferença para o pódio.

 

Ainda teremos mais duas disputas pela frente e a chance de título continua existindo, o atleta da Vela Jovem do VDS vem fazendo grandes atuações neste mundial e vai para um dia de recuperação. Bons ventos nesta final, Thomas!

 

 

Os atletas da Vela Jovem do Veleiros do Sul recebem o patrocínio da Vero, Navegação Aliança, Pmweb, Ventos do Sul Energia e também contam com os recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e Comitê Brasileiro de Clubes