Augusto Torre e Lucas Flores ficam entre os 10 primeiros ao fim da “59ª Semana Internacional del Yachting” na Argentina. Confira

 

 

Está concluída a “59ª Semana Internacional del Yachting” em Mar del Plata, na Argentina, que na classe 420 reuniu 27 duplas e teve o VDS entre os 10 primeiros. Augusto Torre e Lucas Flores representaram o Veleiros do Sul e o Brasil na classe, tendo um ótimo desempenho, não saindo da parte de cima da tabela durante todo o campeonato.

 

Com 12 regatas mais a medal race, os atletas da Vela Jovem do VDS ficaram com a 7ª posição geral, tendo duas vitórias entre elas, além de boas colocações como três terceiros lugares no evento. 

 

Foram 91 pontos com descarte e a permanência na parte de cima da tabela foi defendida ao longo dos cinco dias de disputa em difíceis condições de ondas e ventos em Mar del Plata. Parabéns pelo grande trabalho!

 

O projeto Vela Jovem do Veleiros do Sul recebe o patrocínio da Vero, Navegação Aliança, Pmweb, Ventos do Sul Energia e também contam com os recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e Comitê Brasileiro de Clubes

Resultados finais