Confira os resultados finais do Veleiros do Sul no 34º Troféu Cayru!
Foto - Cláudio Bergmann
No último domingo (20), foi concluída a 34ª edição do Troféu Cayru, organizado pelo Clube dos Jangadeiros. Em mais ano, o Veleiros do Sul realizou uma performance vitoriosa, subindo no pódio em diversas categorias, confira.
Começando pelas etapas do domingo, o 28º Velejaço teve o Kiron, de Paulo Horta Barbosa, como o vencedor da categoria Força Livre, o Friday Night, do Comodoro Frederico Roth como o campeão dos Delta 36, o Oceanics, de Francesco Colombo foi o vencedor da categoria Cruzeiro 42, o Desafio 32, de Reinaldo Roesch, foi vice-campeão da CR 35 e o Vikyng, de Cristian Yanzer foi o campeão da CR 30. Abaixo dos 30 pés, o Flow V, de Márcio Vieira, foi o representante do VDS, ficando na 5ª posição.
Com o fim das regatas barla-sota, o Marília, de Vilnei Goldmeier, foi o campeão da classe HPE25, seguido pelo Vento Negro, de Eduardo Ribas. O 3º lugar foi do Artemis, de Daniel Luersen.
Na classe HPE30, o título foi do Ximango, de Paulo César, e o 3º lugar ficou com o Ponta Firme, de Adriano Santos.
Na classe J70, o Bossa Nova, de Marcos Pinto Ribeiro, foi o campeão, seguido pelo Gabriela, de Dennis Koch.
Entre os Neo 25, o Conquista III, de Reinaldo Bernardes, foi o vencedor.
Na classe BRA-RGS, o Huka-Huka, de Paulo Gonçalves, ficou com o 1º lugar, a 2ª posição foi do Zápeka, de Leonardo Bridi, e o 3º lugar foi do Tironasso Fuga Bar, de Carlos Trein.
Na ORC, os resultados do VDS foram os seguintes:
2º Lugar - Índio/Woss Incorporadora, de Cícero Hartmann
3º Lugar - Spin, de Kadu Bergenthal
4º Lugar - Ximango, de Paulo César
6º Lugar - Mek, de Niels Rump
7º Lugar - Ponta Firme, de Adriano Santos
8º Lugar - O.Zetta, de Rodrigo Zettermann