Confira a alteração 01 do Aviso de Regatas do 29º Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano e 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake

 

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 02 de setembro, a alteração 01 do Aviso de Regatas do 29º Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano e 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake.

Entre as principais alterações estão as divisões que vão disputar as regatas na classe ORC, conforme especificado abaixo:

Divisões:
ORC A: GPH até 600,0
ORC B: GPH de 600,1 a 690,0
ORC C: GPH acima de 690,1
HPE 30

Além disso, a classe HPE 25 não irá correr o percurso da Seival. As embarcações da classe vão fazer um percurso menor visando navegar somente de dia. Também foram inseridas as informações bancárias para pagamento das inscrições, destacando que o comprovante deverá ser inserido na ficha de inscrição on-line ou enviado para o e-mail esportiva@vds.com.br.

Outro destaque fica por conta da solenidade de largada das regatas de domingo, 19 de setembro, que contará com a presença de autoridades e acontecerá em frente a Usina do Gasômetro a bordo do Catamarã Viva Guaíba. O dia vai contar com a realização da 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake, a 31ª Regata Troféu Farroupilha Golden Lake e o 23º Velejaço Farroupilha Golden Lake.

Clique aqui e confira a Alteração 01 do Aviso de Regatas.