Com inscrições limitadas, associados do VDS poderão prestigiar a solenidade de largada da 50º Regata Troféu Seival Golden Lake a bordo do catamarã Viva Guaíba!

Sócios podem se inscrever no site do VDS e participar da cerimônia que será realizada no domingo (19).

Atenção, associado!

Quer participar da solenidade de largada da 50º Regata Troféu Seival Golden Lake? Então faça a sua inscrição no site do Veleiros do Sul!

Estão abertas as inscrições para prestigiar a cerimônia que vai dar início à regata mais tradicional da vela de oceano do Rio Grande do Sul a bordo do catamarã Viva Guaíba.

O embarque no catamarã acontece às 09h45, no deck da marina do VDS. Os convidados serão levados até a Usina do Gasômetro, local de largada, prestigiarão o desfile das embarcações, participarão do Cerimonial às 10h45 e acompanharão os primeiros minutos de regata. O retorno para a sede do Veleiros do Sul está previsto para às 12h30.

Para participar é muito simples: basta acessar o link: https://forms.gle/2s6crEv3ibQD7Mkf7 e preencher o formulário com seu nome, telefone e acompanhante. A sua participação será confirmada diretamente pelo e-mail. As vagas são limitadas.

Faça já a sua inscrição!