Novas melhorias na Ilha Chico Manoel aumentam conforto e comodidade do ambiente aos associados

O mês de julho segue com novas melhorias na estrutura da Ilha Chico Manoel, proporcionando um ambiente que traga cada vez mais conforto e comodidade para os associados que frequentam a subsede do Veleiros do Sul.

Entre os trabalhos de manutenção realizados recentemente está a melhoria nas estruturas e equipamentos na ilha. Nesta semana, foram instalados espelhos, travas nas portas e duchas higiênicas no alojamento. Além disso, também foi feito o acabamento nas pias, lixeiras e demais itens do galpão, a fim de garantir uma experiência agradável e prática no espaço.

O Prefeito da Ilha Chico Manoel, Sergio Mainieri, ainda destaca que a equipe de funcionários do VDS atuou de forma muito efetiva na limpeza da área e acesso no trapiche face norte. “Seguimos com ações planejadas para avançar na execução das melhorias identificadas e endereçadas pelos usuários”, disse o Prefeito.

Importante!

Atenção, associados! Devido a problemas na captação de água, neste final de semana não teremos disponibilidade de água. Os reparos estão programados para próxima semana e, por isso, pedimos a compreensão de todos.

Lembre-se que, para mais informações sobre a Ilha Chico Manoel, os associados podem entrar em contato pelo número (51) 98049-8411. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 9h às 18h.